quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeiro dia do ano: dia de bom humor!

Minha entrada de ano foi com o pé direito e muito bom humor! Toquei o reveillon e logo na sexta à noite, dia 01, já tinha outro show pela frente, em Sobradinho, junto com meu amigo Alemão Ronaldo. 
Busquei-o na rodoviária às 13:30 h, pois ele vinha de São Sepé onde tinha tocado com os Acústicos e Valvulados. No caminho da rodoviária até minha casa, paramos pra almoçar no primeiro restaurante que Alemão enxergou aberto(risos). Após o rango, uma passadinha em casa pra Alemão recarregar as baterias e aproveitar uma "sestia". 
Depois de tudo isso, no caminho pra Sobradinho, onde tínhamos no banco traseiro a companhia indispensável de Anelise Schmitz, nossa baterista, Alemão resolveu nos contar uma história. Ele e o Potter, do Pretinho Básico, saíram noite dessas e o Potter falou ao Alemão que iriam botar o cadeado no bar, ou seja, seriam os últimos a sair. Nessa noite, Potter conta a história de outra noite em que ele quis fazer o mesmo: botar o cadeado! Só percebeu que era hora de ir embora quando o garçom veio do fundo do bar montado numa motocicleta e, passando por entre as mesas, acelerando a moto(risos). Essa história nos rendeu muitas risadas e uma descontração sem igual.
À propósito, o show em Sobradinho foi sensacional!
Um agradecimento especial ao João Batista, que nos acolheu com um bom churrasco e tietagem durante o show, além de ter emprestado seu violão. Abraços!

Nenhum comentário: