sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu te direi poucas e boas
Já que é pouco
Tenho que dizer tudo
O teu otimismo demasiado
Move montanhas
Já meu pessimismo em gotas
Fere as entranhas.

Há tanto espaço a separar
O céu e o mar
Parecemos assim
Sem sair do lugar.

Mas fica perto de mim
Pra eu te contar outras histórias
Com certeza você as guardará na memória
Simples decisão de ser
Mais que uma tolice
Meu coração bate como se ele não existisse.

Então conte teus dias ruins
Deixe os que sobrarem pra mim
Mata teu tempo comigo
Que eu também tô a fim
De ser mais que um simples amigo.

Para aquelas horas tristes
Em que uma lágrima irá se perder
Rolar no teu rosto
Sem você perceber
O gosto
Porque vou provar do teu mel
Teu inferno e teu céu
Com requintes de novidade
Pois pra mim o que conta
É a realidade...

Nenhum comentário: