sexta-feira, 20 de março de 2009

Dr.

Ia tocar uma festa importante e não podia ser de qualquer jeito, precisava estar bem vestido. Não lembro bem qual festa era mas o episódio que conto a seguir é o foco principal. Decidi por bem usar terno, camisa, gravata, sapatos, cabelos com gel, rosto barbeado. Estava impecável!(a modéstia também, he, he!)
Lembro que estava sem carro e tinha que tomar um ônibus. Bem, assim o foi. Desci no ponto próximo ao meu destino e caminhei o bastante para suar um pouco, mais por causa da roupa pesada do que pela distância. Quando chego perto da esquina de meu objetivo final enxergo um "borracho" ou um mendigo(os mendigos me perseguem) levantando-se agarrado a um muro. Parece que estava acordando naquele exato momento em que eu passava, ainda com os olhos esbugalhados. Assim que me viu, disse: "Aí, doutor"!
É cada uma que me acontece!

Nenhum comentário: