segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que passa e fica

Essa veio do túnel do tempo. Uma das primeiras músicas que fiz quando ainda era adolescente. Foi inscrita no XI Festival Estadual Estudantil da Canção, na cidade de Três de Maio-RS, e eleita a música mais popular do festival.


O que acontece agora


Agora tão pouca coisa me vem à cabeça
Meu coração não pensa
Mas sente as batidas do teu.
Quando estamos perto de sentir
Sinto calma mas sinto medo
De não querer sentir comigo.


Acertamos nosso encontro logo mais
Um pouco antes já começo a me sentir feliz
E ao teu encontro me recolho pra bem junto
Pra bem junto do teu corpo.


Mas isso foi só no início
Agora tão pouca coisa acontece
Tão pouca coisa me vem à cabeça
E eu não vejo como inventar de novo.


Depois da semana eu queria
Te abraçar bem forte mas foi só um beijo
E conversamos em seguida
Caminhamos pra aprender
Como seria bom saber o teu segredo
Se é que tens algum, se é que tens algum.


Meu braço dói um pouco
Tenho que terminar logo
O sono já veio me atingir
Então só me resta escrever sobre você
Talvez a noite inteira
Achando que se deve tirar de dentro,
Dentro do teu coração.

Nenhum comentário: