quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maturidade

Ela existe, sim! E sob diversas formas! Não dá pra querer que ela seja "sempre" sinônimo de responsabilidade! São ferramentas que andam juntas! Quer ver?
Antes ficava nervoso, próximo ou no momento, do início de um show! Hoje ainda fico, mas parece que aquela sensação de medo que algo desse errado, desapareceu por completo.
Durante um show ficava, além de me concentrar nele, preocupado com as cordas que poderiam quebrar e, lembrava não ter cordas sobressalentes. Geralmente quando estava sem dinheiro. Hoje esse abalo também sumiu. O violão tem 6 cordas e, já aconteceu algumas vezes, tocando, claro, de quebrar uma corda. Meia-hora depois, mais uma.  ficar tocando só com 4 e ninguém se dar conta de que algo realmente havia mudado(risos). Eu devia era me inscrever no "Se vira nos 30", do Faustão(risos). Pra não perder o foco, são coisas que não me causam mais mal. Não me tiram o sono ou a concentração. E olha que não tem um dia em que eu não chame a maturidade. Parece que ela foge de mim(risos). Maturidade devia ser sinônimo de paciência!
Um dia de cada vez, né? Eu chego lá!

Nenhum comentário: