segunda-feira, 19 de julho de 2010

Café + frio= combinação perfeita

Tentando escrever enquanto o frio congela meus dedos! Ao lado do Lap Top, uma xícara de café com leite, bem quente! Me separei do café puro. Fazia mal pra garganta. Café com leite é o meu preferido! Gostaria de estar numa sauna, agora! Ou no nordeste(risos). Ou quem sabe no inferno, se tivesse passagem de volta! Que isso, quem não esteve no inferno? Já conheço todos os seus cômodos, suas trilhas e paisagens tentadoras! Agora é outra história! Já aprendi que o inferno é a gente mesmo quem faz!
To tentando pensar somente em coisas que aqueçam! O corpo e as ideias! Não tenho aparecido com frequencia. Meu tempo está de greve comigo. E o clima conspira contra! Preciso botar muitas coisas em ordem! Estamos sempre buscando isso! Acertar o que puder acertar. E aceitar o que não pode ser mudado.
Fico por aqui, com minha caneca vazia, meu peito estufado e meu corpo congelando! Preciso de um banho! Um grande abraço a vocês! Me desejem sorte!
Eu podia mudar esse título mas, agora fica assim...

Nenhum comentário: