quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Iniciação!

Tinha 17 anos e trabalhava no escritório de um despachante aduaneiro. Numa manhã dessas(naquela época eu acordava de manhã) aparece um amigo pedindo pra falar comigo. Quando surgi ele já foi perguntando quantas músicas tinham no meu repertório. Hesitei em precisar quantas porque não tinha certeza, afinal nunca havia contado. Mas chutei umas 60 músicas por aí. Dito isso ele respondeu aliviado: "dá"! Eu de cara perguntei: dá o que?(faca!). É o seguinte: "arrumei um barzinho pra gente, sexta e sábado". Fiquei num misto de felicidade e pavor, pois nunca tinha tocado profissionalmente. Tava aí a minha primeira incursão no circuito de bares em Uruguaiana. Após isso muita coisa aconteceu, que contarei a seguir.

Um comentário:

Anônimo disse...

aí, marcelo.
legal, hein?
sucesso pra ti! ABR
R Mirailh