segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma nova emoção

Não conheço o Rio de Janeiro! Sempre tive vontade de conhecer. Bom, o Rio de Janeiro também não me conhece. E o resto do Brasil então? Também não conheço. Mas ele também não me conhece. Não sei o que é pior, eu não conhecer o Brasil ou ele não me conhecer? Parece pretensioso isso mas não é. Ao invés do pior pelo menos sei o que é melhor.
Nessa nossa vida de músico, que não é nada fácil, o bacana é viajar e conhecer "lugares", distantes ou não, por aí. Esse é o barato, que na verdade sai caro. Quanto mais longe mais custos. Isso inviabiliza às vezes de o artista cantar em outras culturas, por exemplo.
Do tempo em que eu dormia com a foto de uma guitarra embaixo do travesseiro nada ainda me impede de sonhar. E olha quanto já consegui.
Espero poder continuar conhecendo lugares e levando minha música pra outras pessoas. Não acho que cantar "Amigo Punk" aqui, Porto Alegre, Alegrete, São Gabriel, Tupanciretã, Uruguaiana, seja a mesma coisa. Pode ser a mesma música mas sempre será uma nova emoção...

Nenhum comentário: