sábado, 25 de julho de 2009

Sábado

Sábado finalmente chegou. Apesar do frio esse dia teve aquele sol que aquecia e nos fortalecia. À tarde decidi pegar o carro e sair por aí. Fui até a estrada do perau. Um dos lugares mais lindos pra se visitar: é uma estrada de paralelepípedos paralela à faixa. Na verdade nem tão paralela assim, uma vez que essa estrada do perau vai subindo um morro enorme até desembocar na faixa outra vez. Há pouco tempo colocaram uns mirantes pra quem vai lá e quer ficar olhando tudo lá embaixo. Fiquei um tempinho refletindo na vida vendo aquele verde, aquela imensidão. Acredito que uma hora é preciso se desligar da vida e observar a vida. Parar! Frear! Só assim se percebe coisas que realmente importam, nos acrescentam e nos fazem diferença. Entrar em comunhão com Deus. Acertar o que está em conflito. Depois você sente-se super aliviado e renovado. Mas é necessário parar, de verdade. Consultei o relógio: tava na hora de ir pegar meu filho. Como o dia estava lindo não hesitei em leva-lo ao shopping apesar do comentário na postagem anterior. Ele gosta muito e por isso fui contra minha decisão. Mas procurei mante-lo um pouco longe embora o local estivesse bastante cheio. Dava pra ver nos olhos dele a alegria, a diversão. Não nos demoramos muito e já o trouxe pra casa. Hoje à noite tem show. Graças à Deus!
Se bem que esse friozinho passa uma vontade de ficar em casa assistindo um DVD...
Vamos ao show!

2 comentários:

bruxo niederauer disse...

Hi Marcelo! Acabamos de assistir a tua entrevista no "Fazendo Arte" na Tv Campus hoje,29/07,nossa filha Clara(tua ex-aluna na Peter Pan) parou de brincar e se postou à frente da tv toda orgulhosa.Você merece. Abraços Gilmar,Marlúcia e Clara.Sucesso!

marcelo massario disse...

Oi! Agradeço o carinho! Isso tudo me dá a certeza de que estou trilhando o caminho certo! A música nos une, nos transforma! Um grande beijo à Clara e a vocês, amigos! Boas vibrações, musicais e espirituais!