quarta-feira, 8 de julho de 2009

msn

Sabe aquelas palavras ou frases que a gente coloca no msn? Pois é, sou fascinado por aquilo. Porque você consegue saber o que as pessoas estão sentindo. Se estão tristes ou felizes. Se estão namorando. Se estão sozinhas. Sempre dá pra ter uma noção. Até quando a pessoa está no banho(risos). Que música ela está ouvindo. Se está estudando. Se está ocupada. Impressionante!
Gostaria muito de escrever um livro sobre o assunto. Mas enquanto isso não se realiza vou propondo esta humilde postagem.
Realmente o msn é uma invenção maravilhosa. E não faz tanto tempo em que me permiti usa-lo assim, com excepcional importância. Atualmente ele se tornou ferramenta indispensável na minha carreira. Alguns de meus shows são contatados pelo msn. Que massa, hein?! Claro que não fico o dia inteiro na frente do computador. Meus amigos reclamam que estou sempre "ausente"(+risos). Mas quando posso respondo meus recados. Não tenham dúvida.
O que se percebe é que cada pessoa tem sua vida. Seus erros e acertos. Seu cotidiano. Sua vidinha. Sua vidona. Tanto faz. O bom mesmo é se sentir vivo, incluído. Seja fazendo parte de algum plano ou não. Planos. Projetos. Estudando. Andando pra frente. Melhorando a cada dia. Aprendendo sempre. Mergulhando de cabeça. Amando. Namorando. Casando. Tendo filhos. Viajando. Conhecendo gente nova. Conhecendo lugares.
Quando páro pra pensar consigo perceber tudo isso. Olho pra dentro.
Que bom termos o privilégio de fazer da nossa vida ser a nossa vida!

Nenhum comentário: