terça-feira, 9 de outubro de 2012

Anseio

Detesto filmes que demoram pra começar. Músicas que a voz demora pra entrar. Aperto logo o botão pra apressar. Sou ansioso por natureza. Ficar em filas pra mim é um martírio. Fila de banco, supermercado, restaurante. É um saco!
Não curto multidões. Multidão só serve pra mergulhar na solidão. Solidão às vezes me faz ficar cheio, repleto.
Um músico que não gosta de multidão só pode ser anormal, né? Que isso, só vale se eu estiver no palco e a multidão na frente, então fica tudo bem, pra não dizer perfeito!
Fazer compras eu gosto, se o mercado não estiver muito cheio. Senão fica todo mundo se atropelando. Sabe o horário ideal de ir ao super? Depois do meio dia! Fica beem tranquilo. Ver as coisas com calma, calcular os preços. Mas não perco a esperança de ter um supermercado só pra mim. Vai sonhando, amigo!

Tenho plena convicção de que revejo mais filmes do que assito filmes novos. A indústria cinematográfica anda tão fraca de conteúdo que prefiro reassistir filmes. O que sobra para a musical? Reouvir músicas. Atemporalidade é a ordem do(s) dia(s). Dias sem fim.

Tem um cara aqui na mesa ao lado com um notebook igual ao meu, até a cor. Brinco com ele sobre liquidação? Eis a questão. Que termo antigo. Hoje se fala Outlet(risos). Melhor não falar nada, o cara pode não gostar. A ânsia capitalista com o desejo socialista está em todos os lugares. A logo marca importa(importância) mais do que a máquina.

Tenho plena convicção de que sonho mais que estou acordado do que de olhos abertos sonhando.

Eu volto.

Nenhum comentário: