sexta-feira, 30 de outubro de 2009

No consultório

Faz algum tempo queria escrever sobre esse tema.
Sabe quando você está num consultório médico, procura uma revista pra ler e logo que se concentra pro que seria uma leitura agradável você é chamado? Pois é, isso aconteceu comigo recentemente(risos).
Não me sobra tempo pra ler. Não consigo ficar informado de tudo. Isso pra mim é superficial. Meus amigos é que são termômetros confiáveis sobre o que se passa no "mundo". 
Anteontem estava esperando minha vez de ser atendido e me deparei com uma revista Bravo, datada de novembro de 2005, com o John Lennon na capa. Pensei... por quê não? Imergi então naquele texto acreditando ser logo atendido quando, a secretária informou-me de que a doutora demoraria mais alguns minutos. Pra minha "sorte"!
Já aconteceu de não ter nenhuma outra alternativa interessante. Esperar. Esperar. E tem vezes que só tem a Caras. Por que vou querer saber com quem a Adriane Galisteu está namorando?! (risos). Mas a gente sempre dá uma olhadinha, não resta dúvida. Qualquer coisa pra passar o tempo e chegar nossa vez...
À propósito: a matéria sobre o John Lennon estava fantástica!

Nenhum comentário: