quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Obrigado

Já passou da meia-noite e não tenho ideia do que escrever. Bom, em primeiro lugar quero agradecer a vocês por acessarem meu blog, embora eu pense que ele não seja um elemento tão atraente assim, alcançou mais de 12.000 visualizações antes mesmo de completar um ano. O meu muito obrigado! Não tenho pretensão alguma de gerar polemica e muito menos ensinar moral. Todo mundo já é bem grandinho(risos). Quero, sim, compartilhar experiências e contar histórias, pois gosto muito de escrever. Acho que vocês notaram(risos).
Não sou um ser humano perfeito: choro, rio, sofro, fico feliz, como todo mundo. Não sou rico, quer dizer, sou sim. Tenho saúde. Sou livre. Isto é, quase. Não sou famoso. Não tenho a vida estável, como gostaria. Tento não sair do caminho. Pago luz, telefone, internet, net, aluguel como todo mundo. Isto é, quase todo mundo. Uma pena! Meu celular não é de conta(risos). Entro em lojas de música e fico olhando o próximo violão que gostaria de ter. Mas sei que tenho muito! Sou grato à Deus por me proporcionar as coisas que tenho. Tenho 2 filhos lindos! Tenho esse dom maravilhoso de poder cantar e tocar. E poder levar minha música a quem quiser ouvir. Tenho vocês pra me aturarem. Lerem minhas bobagens(risos). Quantas coisas vocês poderiam estar fazendo e vêm aqui, curiosos, a procura de novas palavras? Bah, francamente não sei o que dizer. Vocês são mara! Isso é que é o mundo de Marlboro!! Sem vocês talvez esse blog não existisse. Meus sinceros agradecimentos aos internautas, de plantão ou não.
Ih, escrevi bastante... já dá pra postar. Abraços, Bbraços, Cbraços...

Nenhum comentário: