quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonho

Você já se imaginou vivendo outra vida? Com outra profissão? Pois é, pouca gente tem essa decisão formada desde antes da adolescência. Os que sobraram seguem o andar da carruagem, só vindo a descobrir mais tarde. Mas e aí? Você se formou, virou advogado, médico, engenheiro, professor, biólogo, etc. será que você está nessa porque seu pai, sua familia queria muito? Olha eu querendo mudar a profissão das pessoas(risos). Que isso, só quero propor uma reflexãozinha de nada. Tem pessoas que são indecisas, né? Demoram, demoram e nada. Vão no impulso!
Eu queria ser piloto de Fórmula 1! Queria muito! Acordava cedo todo domingo(risos) pra não perder as corridas. Depois inventei de desenhar. Criava gibis, rabiscava uns retratos. A familia e os amigos levavam fé! Quando descobri a música tinha pensado em várias alternativas até me render completamente a ela. Estava tão latente que não parou mais.
O que era talento se tornou profissão e o resto foi esquecido. Estou feliz fazendo o que gosto! Agradeço a Deus por me deixar fazer o que nasci pra fazer!
Mas e você, está fazendo o que sempre sonhou?

Nenhum comentário: