sexta-feira, 25 de junho de 2010

Toca Rauuullll!

É indiscutível! Impossível alguém ficar sem gritar o famoso bordão do título! Fui pesquisar a respeito e encontrei uma definição bem aceitável para esta manifestação. Era uma expressão "bicho-grilo" usada no intervalo entre uma canção e outra durante os shows musicais. Isto acontece ainda nos dias de hoje. A palavra "bicho grilo" foi atribuída meio que uma tradução adaptável da palavra "hippie", que veio dos Estados Unidos. Surgiu na década de 60.
E o TOCA RAUUULLL continua, não pára por aqui! E talvez seja atemporal, assim como sua obra!
Conheço muitos músicos que DETESTAM esta frase! No início eu também a repudiava mas, fui me acostumando, assim como tantas outras coisas que insistem(risos). O que pra mim no início era irritação agora virou brincadeira, de uma forma séria! Tem um momento do show dedicado ao Raul. Antes tocávamos somente uma canção. Agora são três!
Olha, pode ser que um dia eu esteja de beiço virado e alguém grite, você sabe o que, e eu fique de cara! Pode acontecer! Mas aproveitando o bom humor, vai ser difícil se livrar disso(risos)!

2 comentários:

Gisele e Maninho disse...

Estamos aqui te ouvindo na Tv Câmara, está maravilhosa tua participação autoral no Janú e e Convidados ... Baita clima!!! Parabéns
E Toca Marcelo em vez de Raul ... hehe

Abração

Anônimo disse...

Eu sempre pedia, Toca Lobao! kkkkkkk