sexta-feira, 18 de junho de 2010

Homenagem

Tenho uma amiga que, recentemente foi morar nos Estados Unidos e, depois que ela partiu, não nos falamos mais.
Esta semana tive o prazer de reencontra-la pelo MSN, pois até então, só sabia de sua vida através do Orkut. 
Quando ainda morava em Santa Maria, falava que gostava muito de acompanhar o blog. Lia mais rápido do que eu escrevia(risos). Depois de perguntar como ela estava e como era a vida lá, perguntei se continuava a ler as minhas histórias. Respondeu que sim, não importando aonde estivesse. Disse-lhe que não estava escrevendo com tanta frequencia como na época em que ela estava morando aqui. Passava por uma fase sem inspiração. Botei até a culpa no tempo.
Ela me contou que dali uns dias ia pro Havaí, à passeio(que vida dura), e queria uma postagem especial pra ler quando chegasse lá. Rimos quando nos demos conta de que vai aparecer a bandeirinha no canto do blog, mostrando o país(risos).
Bom, taí a postagem que você pediu, querida! Quando estiver frente a frente com o mar, mire a linha do horizonte e pense em mim! Torço muito por ti! Beijo grande!

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

marcelo, que lindo isso!! fiquei feliz ao ler e perceber teu carinho por essa amiga em comum, tão especial e que me faz tanta falta! mas é isso aí, assim é a vida, as pessoas ficam longe dos olhos, mas nunca do coração. torcemos por ela e isso é o que importa! bj pra ti.

Rejane Fiorenza disse...

Meu grnade Deus,quanta honra! sabe o que eu mais pensava em frente ao mar,as tartarugas gigantes, as dezenas de peixes aos meus pes, ao avistar o barco do capitao Jack Sparrow em alto mar, aos diferentes pratos, frutas e a diversidade cutural ... como eu queria que meus amigos estivesem aqui! Cheguei me sentir culpada de voces nao estarem juntos, porque a vida 'e muito mais bonita quando podemos dividir com quem amamos, pessoas como voce Massario, a Ana, e poucas outras que fazem valer a pena viver!
bjao,obrigada pela lembranca!

Rejane Fiorenza