sexta-feira, 11 de junho de 2010

A música e o silêncio

Muita gente deve achar que a música está presente em todos os momentos de minha vida. É verdade! Quer dizer, nem sempre! O que o título do post pré-anuncia, como que já entregando o ouro!
A música é uma companheira inseparável e será assim, até o fim dos meus dias.
Uso a música pra tudo: pra lembrar, esquecer, fugir, chorar, rir... Tenho uma música pra cada momento que vivi. E não sou eu que as escolho, elas é que me escolhem. Entram em minha vida como um turbilhão. Quando vou ver, já tá tocando no rádio do meu pensamento(risos). É um grude!
Não quero me estender, apenas acordei mais cedo e com vontade de escrever, de uma forma objetiva.
Já me perguntaram qual minha música preferida e arrisquei responder que, em alguns momentos, prefiro muito o silêncio! Nosso mundo já está tão poluído, em todos os sentidos, que gosto de me desligar, principalmente após um show. Gosto de uma boa conversa depois de um show. Ouvir somente o som da voz. Mas num ambiente pré-tranquilo. E defendo o silêncio em boa parte do dia, e da noite! Uma coisa praticamente impossível mas, vamos lá!
O silêncio me faz refletir. Necessito muito dele. Pra que na próxima vez que rolar o rock n roll, tudo saia perfeito!

Nenhum comentário: