terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que me separa de você?

A palavra não! As ruas. A distância entre a minha casa e a sua. O tempo. Uma ligação telefonica. Um e-mail. Uma carta. Alguns quilometros. Muitos passos. Algumas pontes...
Tudo isso me separa de você!
Temos muita coisa em comum. Poucas coisas incomuns. De nada serviu! Nada adiantou. O barco naufragou. Não nos segurou.
Sempre pensei que felicidade não existia. Só existiam momentos felizes. Porque a felicidade nunca era plena. Mas você me fez acreditar que tudo vale a pena!
Hoje acredito na felicidade, embora existam momentos infelizes. Acredito na felicidade!
Você foi capaz de mudar minha maneira de ver as coisas! O mundo é diferente pra mim. Você me ensinou da forma mais bruta possível, caso contrário, eu não aprenderia.
Eu nunca acreditei no "pra sempre" antes de te conhecer. Mesmo pensando que o "pra sempre" era muito tempo.
É, daqui pra sempre! Daqui pra frente vou levar a vida que você deixou. E estocar as coisas que você me ensinou. Posso precisar. Tenho a certeza de que vou precisar. Você me deixou um saldo de felicidade do tamanho do universo e te agradeço por isso.
Tanta coisa nos separa. Tanta coisa nos une. A saudade que surge. A noite que vem caindo.
E a certeza de que estou sozinho...
Você me deu uma razão pra continuar por aí, fazendo música, jogando bola. Levantando a cada dia.    
Você me ensinou a não reclamar. Você me ensinou a amar!
Você dizia que temos de ser felizes a qualquer preço. Lutar por isso!
Eu lutei 2 anos! Talvez devesse ter lutado um pouco mais!
Não importa agora! 
O que importa é o que ficou!
Era isso que eu tinha pra te dizer...
Desculpe... e obrigado!


Meu último post de 2009!



Nenhum comentário: