sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O chamado

Estava no shopping com um amigo e o convidei pra visitarmos a loja Americanas.
Dentro da loja, meu amigo reencontra uma amiga e pára pra conversar. Eu, que fiquei de fora da conversa, resolvo continuar em direção ao meu objetivo: a prateleira dos CDs! Do lugar onde estava podia ve-los mas eles não me viam e, volta e meia eu olhava pra ver se já tinham acabado o papo.
Teve um momento em que mergulhei nos CDs e não vi mais nada(risos). Só uns 10 minutos depois saí dali procurando por meu amigo, já que ele não se encontrava mais no lugar onde o deixei.
Tô saindo da seção de música quando, escuto uma voz vindo de cima: atenção cliente Marcelo Massário, favor comparecer a entrada da loja(risos)! Meu amigo me esperava na frente da loja com um disfarçado sorriso no rosto: cara, te procurei a loja toda e nada de ti!
Baita amigo!(risos)

Um comentário:

luise disse...

hahahaha...nem se arrio em ti né...imita o....hushushuhsuhsuhu