terça-feira, 24 de novembro de 2009

Operadora universal

Vocês já pararam pra pensar em como seria maravilhoso se todas as pessoas do nosso círculo social tivessem o celular da mesma operadora? Seria ótimo, não seria? Pois é!
Não é todo mundo que dispõe de um celular com conta. Uma vez tive um e não aguentei: todo mês a conta vinha além do esperado. Até hoje não sei bem por que(risos).
O celular com cartão salvou minha vida(risos). Posso controlar os gastos sem me preocupar e ainda ganho alguns bônus toda vez que insiro outro cartão. Sem contar os torpedos grátis, né?
A vida está pela hora da morte e dinheiro não está dando em árvores. Tudo é equilibrado no orçamento e os supérfluos vão caindo por terra fazendo prevalecer a lei das prioridades. Batata!
Mas quando acabam os bônus, meu amigo, e você precisa fazer aquela ligação importante pra ontem? Bah, não tem jeito: só resta recorrer ao msn. Se a pessoa estiver off-line, sobra o telefone residencial como última solvência.
Legal mesmo é quando você está num papo caloroso e aquele seu "saldo" resolve acabar(risos). Daí é pra matar! O celular, claro!
Faço um apelo às autoridades, clamando a criação de uma nova empresa de telefonia no Brasil, visando a concepção de um satélite universal para nossos aparelhos, para que não precisemos mais
preocupar-nos com esses "detalhes".
Abaixo, farei um abaixo-assinado para que todos os interessados assinem pedindo ao papai-noel esse presentaço para 2010!
Feitoria!

Um comentário:

Fernanda Brandão disse...

Concordo plenamente! Nada mais justo para 2010 que algo novo e criativo.
Fernanda Brandão