domingo, 8 de novembro de 2009

Estreia

Ontem no Locomotiva Bar foi a estreia da baterista nova! Baterista?! Pois é, quem disse que mulher não pode tocar bateria? A Anelise pode! E muito! Toca até demais! Nada mal pra quem não ensaiou. A falta de tempo era incrível e nos levou a combinar o repertório por e-mail. Passei a relação do que iria tocar e ela se preparou em cima disso. Foi ótimo! Nunca tive o costume de ensaiar. Há quem brigue comigo até hoje.
As pessoas na plateia ficaram curiosas quando viram a Anelise ocupar a bateria. Devem ter pensado: será que ela vai tocar? Ora, claro que ela vai tocar! Tocou e deu um show de técnica, disposição e sensualidade. Não é qualquer um que tem esse privilégio(risos)!
Os pais dela vieram de outra cidade só pra assistir sua estreia, o que me comoveu bastante. Acho super importante o apoio da familia e quando conheci seus pais notei que eram pessoas fantásticas e que a acompanhavam sempre. Fizeram um pequeno sacrifício de viajar 150 km só pra ver(escutar) a filha tocar e retornariam no dia seguinte, de manhã bem cedo. Como a própria Anelise costuma frizar: bota corujisse nisso(risos). Fiquei admirado!
Vida longa pro nosso encontro e musicalidade!
Música é mágica, mágica pode ser a música...


Um comentário:

Gisele e Maninho disse...

Que legal, queria ter visto...