quarta-feira, 29 de maio de 2013

Disneylândia

Toda vez em que entro numa loja de instrumentos musicais me sinto como se estivesse na Disneylândia! É correto afirmar que nunca estive na Disney mas, seguidamente tenho esta impressão. Acho muito divertido ver as novas possibilidades tecnológicas. Necessidade e desejo: qual vencerá? Certamente a necessidade pois me pergunto atormentado se preciso realmente disso?  Procuro a resposta na logística e de fato não se deve confundir um desejo com uma necessidade! Existem coisas que devem repousar apenas no consumo simbólico, como querer ter uma Ferrari, por exemplo! Ainda assim, possuo uma lista de instrumentos musicais de desejo(risos). Tenho este catálogo desde que comecei a tocar, na mesma época em que guardava fotos de instrumentos. Claro que, este rol é exclusivamente mental, ou seja, sei de cor as armas de minha estimada cobiça. E, conforme o tempo vai passando vou satisfazendo essas loucuras. Com os pés pesados no chão. Sem extravagâncias.

Dia desses, minha filha estava falando justamente sobre conhecer a Disney. Melhor ir preparando o bolso... E fazer companhia a ela não será má ideia.

Nenhum comentário: