segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Decalque ou recalque?

Sentado ao lugar de sempre, cadeira e mesa de sempre. Café duplo e uma água com gás para acompanhar. Calor e filtro solar fator 50. Só assim pra suportar o clima escaldante de Santa Maria. O Pedro Bial é que tá certo: use filtro solar. A decisão é sua!
Mas não é disso que eu vim falar... o que eu vou falar hoje? Ah, lembrei de uma história.

Neste tempo todo de estrada, entre outros fatos, era, é, será, recorrente a "gentileza" de o dono de um estabelecimento "presentear" o artista com um adesivo contendo a logo do bar. Adesivo este, de preferência, próprio para o carro. Não é preciso dizer que passei a vida toda recusando este acessório. O que, às vezes, gerava uma espécie de desconforto entre as partes. Eu tentava explicar, inutilmente, tentava, que meu carro desapareceria em meio a tantos adesivos(risos). Na verdade eu tenho aversão a este tipo de coisa. Colocar um ou dois adesivos vá lá, mas encher o carro de adesivo é demais, né?
Já vi e conheço músicos que colocam no "case" do instrumento e achei bem banaca. Claro que essa observação é antiga e, a decisão/comparação é nova.
Tudo me leva a crer que serei mais um a aderir à "moda" do case estampado(risos).

No meu tempo chamávamos isso de decalque.

À propósito, a mesa continua bamba...

Nenhum comentário: