segunda-feira, 30 de maio de 2011

Felicidade

Qual será o motivo de tanta busca? Por que buscamos a felicidade plena se ela não existe? Os momentos são pequeníssimos eu sei, instantes que se vão. Ainda assim lutamos por algo maior, que valha a pena. A vida é mesmo frágil, como um inseto, não um simples inseto mas uma borboleta, cheia de cores vivas. 
Cada um de nós tem motivos secretos - ou nem tão secretos - de felicidade. É diferente pra cada pessoa. Mesmo com tanta maldade neste mundo corremos atrás de amor sem saber, que às vezes nem é preciso. Ele está no ar. Ele vive no ar.
A felicidade reside nas pequenas coisas... ela pode estar numa simples guerra de travesseiros. Num jogo de xadrez. Num show de rock. Banho de rio. Batata frita...
Nem precisamos fazer força e, lá está ela... a felicidade!
Todos os dias enfrentamos o desconhecido. Seja uma conta inesperada, uma notícia atrasada. Seja algo que aconteceu sem mais nem menos.
Sempre haverá motivos pra amenizar a situação. Uma palavra. Um sorriso. Uma ajuda. Uma mão estendida... um abraço reconfortante.
Somos teimosos, queremos que tudo saia perfeito. Do nosso jeito. E está tudo aqui, ao alcance de nossas mãos... bem perto.

Nenhum comentário: