segunda-feira, 25 de abril de 2011

Café da Praça

Essa semana realizei um sonho propriamente particular. Desde que conheci - e passei a frequentar - o Café da Praça em Uruguaiana, ficava imaginando o lugar com música ao vivo. Dos dias que fiquei em Uruguaiana no período do carnaval fui quase todos os dias no café. É bem verdade que era o único lugar que "pegava" rede sem fio(risos). Mas não era "só" por isso e sim pela simpatia do lugar, pelo cardápio interessante e local aconchegante. Um lugar para encontrar os amigos e vislumbrar a praça.
Finalmente acabei conhecendo os proprietários do café. Me apresentei e sugeri a ideia da música: um happy hour musical no formato violão e voz!
Marcamos o show pro dia seguinte e no dia, deu tudo certo! O show foi bem bacana, com público seleto, aplausos e pedidos de músicas. Meu pai, minha mãe e meus irmãos foram lá me prestigiar!
Pena que a apresentação durou pouco! Na verdade era pro show ter duração de duas horas mas me empolguei tanto que acabei por tocar uma hora a mais!
Um obrigado especial a minha familia que estava lá me apoiando e aos proprietários pela oportunidade de mais uma vez poder mostrar meu talento!

Nenhum comentário: