quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Achado não é roubado!

A última vez que achei dinheiro na rua... deixa eu ver... não me lembro! Acho que ainda era moleque. Quando vi não acreditei! Pensei naqueles dinheiros falsos, de brinquedo! Não era. Tão real quanto um beliscão! Ah, faltou dizer o valor encontrado... daqui a pouco termino a postagem sem revelar: uma nota, nova, de cinco reais. Estava levemente amassada. Deveria estar em posse de algum mendigo ou "borracho", esses que andam pelas ruas. Como estava indo almoçar, pensei de súbito pagar o almoço com aquele dinheiro. Não foi preciso. Preferi doar. Sei lá, natal chegando e, sempre, nesta época do ano, tem alguém precisando mais do que eu! Mas que foi inusitado, ah, isso foi.
Papai Noel poderia "espalhar" algum para os necessitados!
Se eu não voltar aqui, feliz natal pra vocês!

Nenhum comentário: