quinta-feira, 21 de maio de 2009

Doses de sincronicidade

Essa madrugada aconteceu uma coisa fantástica: o que chamamos de coincidência! Pra mim não era uma simples coincidência. Era uma coincidência mais "marcante", mais profunda.

Fiquei olhando um filme até tarde, fiz alguns exercícios de respiração e antes de me recolher peguei o minúsculo livro "Minutos de sabedoria" e decidi folhea-lo até ir pra cama (sempre que estou em dúvida sobre um acontecimento recorro a ele). Bom, abro sempre em duas páginas e leio as duas, porque dizem exatamente aquilo que preciso saber. Não contente talvez com a resposta resolvo abrir novamente pra ver se a resposta seguinte elucida minha dúvida. Mas julgo faze-lo de olhos fechados. Sem olhar para o livro. Qual minha surpresa quando cai justamente na mesma página!? Pois é! E tem mais, quando acordei perto do meio-dia fui abri-lo novamente e de novo caiu na mesma página! Nunca mais duvido disso.
Às vezes quando olho em direção ao painel do carro, onde tem um relógio digital, me deparo sempre com a mesma hora: vinte duas e vinte dois. 22:22! Vários(as) dias, aliás, noites. Quando vou conferir a hora é sempre a mesma. Preciso descobrir o que é isso! Risos!

Nenhum comentário: