sábado, 7 de março de 2009

Naquela multidão

Algo estava acontecendo
Naquela multidão
E eu sem perceber passava por ali

Quando de repente foi você que eu vi,
Foi você que eu vi.

Sua boca não dizia nada
Mas seus olhos diziam tudo... bis

Algo estava acontecendo
E eu sem perceber.

Nada parecia mais real
Do que o clarão do sol
Caminhamos sem saber pra onde

Aquela multidão foi ficando para trás
Nossas vidas já estavam tão próximas

Com seus olhos ainda me dizendo tudo
Tudo o que eu precisava saber
Pra seguir
Com você de mãos dadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tchê Marcelo, te achei por acá. Gostei muito do teu estilo. As histórias são ótimas e transpareces sinceridade no teu escrever. Parabén e fico aguardando a parceira. Abração!!!! Raul Maxwell

Anônimo disse...

Coloca um "s" ali no parabéns e fica tudo bem rsrsrs abraço

Anônimo disse...

e põe o "i" de parceira entre o "r" e o "a". parceria. Juro q não bebi nada. deve ser a rinite

marcelo massario disse...

Grande Raul!! Obrigado mesmo! Fico feliz que tenha gostado. Com certeza daremos continuidade a nossa parceria. Um grande abraco!

JOCA disse...

Oi,desejo a vc muito sucesso!!! Um abraço.
Joca