terça-feira, 23 de maio de 2017

Pensando alto

Será que estou ficando surdo de tanto falar? Agora, no restaurante: um cara, da mesa ao lado, conversa tão alto com seu interlocutor que não consigo ouvir meus pensamentos (risos). O pior é detectar que o assunto não me despertara interesse. Tá bem, se estou escrevendo aqui é porque continuo com o ouvido antenado. Mas que parece papo de elevador, parece. Sabe aqueles assuntos climáticos? Pois é, esses aí. Será que todo papo deveria ter conteúdo ou imaginamos ser mais espertos por causa do Google? Quem duvida da dúvida? Alguém disse que a única certeza é a incerteza. Pelo jeito, essa discussão vai longe. Até o garçom trazer a conta, por favor. Peço o cafezinho e o diálogo prossegue, em alto e bom som. Não me surpreendo e nem me dou por vencido. Consulto o relógio: hora de partir. Deixo meus pensamentos para outra hora, afinal, eles também soariam tão alto que seria melhor tapar os ouvidos.

See you!





Nenhum comentário: