quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Kant

Tô aqui concentrado numa noite de quinta feira pensando: "nessas alturas tem muita gente se divertindo, bebendo, cantando... E eu aqui, estudando Kant. Será que não poderia trocar de lugar com essas pessoas? Nah, to no final do semestre então é absolutamente compreensível me encontrar nessa situação. Meu trabalho já é uma diversão e ainda me permite "relaxar". Será? Antes eu achava, mas só achava, que esse lance de cantar e tocar à noite era válvula de escape. Hoje tenho total certeza de que estava errado. Precisava de algo mais forte, menos metódico. Disciplina? Se se for à dois. O casamento é a melhor instituição para se ter disciplina, quando duas pessoas querem. Mas aí já é outra história.

Vou voltar pro Kant e o trabalho de filosofia. O fim está próximo. Não o mundo... O trabalho.

Foi legal voltar aqui.

Abraços!

Nenhum comentário: