quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O instante mágico

Tenho uma profunda curiosidade em saber como casais se conheceram. Assim que me sinto à vontade pra perguntar, pergunto pra um dos dois como começou a história. Claro que cada um tem sua versão, seu ponto de vista, seu repertório de detalhes. Até hoje não sei por que acumulo tanto interesse nesse viés romântico. Começou quando indaguei a minha mãe sobre o dia em que conheceu meu pai.

Ah, prefiro perguntar para casais que já possuem um tempo juntos. Coisa de seis anos ou mais. Os recém casados estão fora da minha lista (risos).
Quase toda vez que minha pergunta ganha resposta parece que faz com que os laços do casal se renovem, porque aquele momento mágico, que estava escrito nas estrelas, vem à tona novamente, invadir o ar de uma forma tão misteriosa e plena, que acaba confirmando a verdadeira razão de estarem juntos. Passam a recordar tudo o que viveram até ali, as dificuldades que passaram e, é claro, os momentos felizes.

Essa "simples" história de suas vidas acorda o que parecia estar adormecido.

Nenhum comentário: