quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Esquisitices espitituais

Me puxei pra voltar a escrever senão ia ter muita gente desistindo de vir até aqui...
Hoje vou falar sobre esquisitices espirituais(é isso mesmo que está escrito). Não fui eu que inventei, não sei se existe mas acho que vem a calhar.
Bom, vamos lá... minha internet seguido dava problema, algumas vezes era verdade outras... não sei bem o que era. O técnico chegava, olhava, fuçava e dizia: não tem nada, tá funcionando normal!
O equipamento de som(que uso nos shows) é uma máquina que deve estar sempre em ordem. Porque uso semanalmente e quase não precisa fazer manutenção. Só mando arrumar quando estraga ou queima alguma coisa. Mas às vezes acontece o inimaginável: um ruído aqui ou ali, barulhinhos estranhos que depois passam(risos).
O violão também passa por esse processo: som diferente; ruído incomum, até parece que está tocando sozinho...
Outro dia a lâmpada lá de fora queimou. Fui tentar trocar e nada. Troquei duas vezes e nada. Chamei o eletricista. O cara chegou, subiu numa escada, mexeu na lâmpada e disse: não tem nada, tá funcionando perfeitamente. Ah não. Não pode ser. Olha mais uma vez. Satisfaça o meu pessimismo, que é de graça. Realmente!
É pessoal, vai ver que é espiritual o negócio...
Pesquisem na www. pra ver se existe!

Nenhum comentário: