terça-feira, 17 de julho de 2012

Celular

Não tenho Iphone. Acho que nunca vou ter. Nada contra quem tem. O celular ao meu ver é pra falar/escutar. E escrever também. Pois acho um barato esse lance de não precisar andar com um bloco de anotações embaixo do braço caso pinte uma inspiração.
Já tive celulares que me fizeram perder o "emprego"! Explico melhor: ele tocava, a bateria morria e eu ficava na mão. Podia(era) ser um contratante querendo um show... não preciso dizer que ele foi ligar pra outro.
Sem falar na neura de contar as tomadas que havia no palco. Sim, tinha que sobrar uma pro celular senão corria o risco de ficar incomunicável outra vez. A bateria durava tipo dois dias no máximo. Igual ao Iphone.
Hoje possuo um celular em que a bateria dura uma semana. Não é pedir muito, né?
Só falta agora inventar um notebook que também fique ligado esse tempo todo. Aí peguei pesado.

Nenhum comentário: