sábado, 19 de maio de 2012

Comentário

Uma pessoa incomum fez um comentário do tipo 'não sei pra quê tantos violões?' Confesso que não curti o teor disso mas, entendi que não foi por mal. Essa é uma pergunta que pode ter várias respostas, sendo a primeira delas: ora, ainda estou buscando uma sonoridade perfeita. Gosto de colecionar instrumentos. É só pra fazer balaca!
Existe uma coisa chamada crescimento profissional. É aquele lance de chegar aos 40 sem a cabeça dos 20. Agora, se chegar com a mesma cabeça algo está errado.
É uma subida natural. Degraus pra cima, alguns pra baixo mas, sempre mirando o céu.
Estou mesmo buscando, cada dia mais, o som que me agrada. Seja no instrumento, no rádio do carro, no mundo virtual/real... não coleciono instrumento, eu toco. Toco, troco as cordas, faço manutenção, limpo, lustro. Balaca?! Nem pensar! No fundo sou um tímido querendo que a atenção fique nas mesas dos bares enquanto toco.
Por que se casa tantas vezes? Pra que tantos relacionamentos? Talvez a mesma coisa: Fluidez perfeita? Coleção/troféu? Ou fazer balaca?
Pra que comprar tantos carros durante a vida? Sim, você começa com um Fusquinha e depois compra um Monza, depois uma Camionete... é assim mesmo. Semente, flor, fruto, semente.
Exibição ou não? E quem saberá...

Nenhum comentário: