domingo, 19 de setembro de 2010

Mudanças

Recentemente mudei de um apartamento grande para um menor. Estava acostumado com espaço e tive que me readaptar . Minha cabeça voltou no tempo e logo vieram as lembranças do meu primeiro "pequeno" quarto, na casa dos meus pais. Meu "mundo" ficava ali, meu esconderijo, meus segredos da adolescência. Lembro que nesse quarto não havia porta portanto, estava condenado a não ter muita privacidade. Me restava virar o rosto pra parede e ficar em silêncio.
Não é fácil organizar uma mudança, nem difícil. Não vou descrever aqui porque todo mundo que lê este blog deve saber do que estou falando. Devo ter mudado umas 12 vezes até agora. Pra algumas pessoas é muito, pra outras pouco, isso sem falar nas familias de militares.
Ao longo da vida as mudanças são importantes para nosso crescimento pessoal. Nos revigoram, nos enchem de esperança, nos fazem lutar novamente. Fazer novos planos, traçar novas metas. Reorganizar o pensamento. Tudo o que não nos servia mais vai embora. Fazer uma faxina mental. Limpar a "sujeita" acumulada entre os anos. Isso serve para o apartamento(risos).
Me sinto bem! Parece que vai começar tudo de novo. E se um dia sentir que devo mudar tudo, me mudo outra vez...
Vou embora pra Pasárgada!

Nenhum comentário: