quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Justificando

Amigos, sei que tenho andado afastado das palavras, embora meu pensamento continuasse o mesmo. Tentei colocar pra fora algumas ideias, que vão surgindo a medida que a noite chega ou que a madrugada adentra. Qualquer coisa que possa virar postagem. Discussões simples podem dar uma bela história. Aliás, essas são as minhas preferidas. Um papo complicado geralmente não é assim.
Tenho experimentado mudanças internas e externas e, ainda bem que isso acontece.
Em minha postagem anterior resolvi revelar um dos meus "segredos" culinários(risos). Talvez poste mais algumas dessas pérolas ou faça um livro de receitas(risos). Gostaria muito de saber se alguém seguiu a receita e "provou" a torrada. Acho que dá pra contar nos comentários, né?
Chegamos na casa dos dezoito mil acessos e tudo isso graças à vocês! Prometo seguir escrevendo. Afinal é uma das coisas que adoro fazer.
Acho que é isso! Boas vibrações pra vocês: musicais e espirituais!

Nenhum comentário: