segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nem as horas!

Existem muitas situações que são completamente raras hoje em dia. Uma delas é, alguém te perguntar as horas! "Culpa" da modernidade! E o acesso dela ao alcance de mais e mais pessoas.
O horário de Brasília está estampado em todo lugar! Basta olhar e pum, lá está ele. Sinceramente, me sinto nu sem relógio mas, tenho inúmeras alternativas pra consultar as horas: o relógio de parede, o aparelho celular, o painel do carro, o microondas, o laptop, etc... e por aí vai... Deve ser por isso que o tempo está passando cada vez mais depressa(risos)!
Perguntar as horas é raro mas, acontece! Há um tempo era sinônimo de assalto! Ainda dá pra desconfiar, dependendo do lugar em que você está!
Esses dias fui tocar numa cidade pequena e bingo, alguém me perguntou as horas! Fui prestar atenção na pessoa que perguntou e notei que estava vestida normalmente! Menos mal, né? Não estava nua(risos). Não parecia ser alguém que não podia comprar um relógio ou possuir um celular. Mas sei lá, vai ver o relógio tava no conserto ou, o celular foi esmagado por um caminhão. Ou a pessoa não gosta de usar relógio nem celular. Só usa celular nos dias de semana. Ou esqueceu o celular na cabeceira da cama! É, minha imaginação anda fértil demais, tirando minha inocência...
Mas falando sério... Gostei muito de ter respondido. Me senti útil! Foi uma coisa simples mas bacana! Aonde a pureza não está totalmente perdida! Pena que o nosso tempo já passou...

Nenhum comentário: