terça-feira, 9 de março de 2010

Coisas que me tiram do sério!

Há um tempo, qualquer coisa me tirava do sério. Qualquer coisa mesmo! Hoje em dia restaram algumas poucas coisas capazes de fazer isto. Na verdade, após várias sessões terápicas, essas "coisas", me tiram só um pouquinho do sério. Às vezes quase nada. Tenho um rio de paciência!
Aqui vão elas: bêbado chato! Ninguém aguenta, né? Ninguém merece, isso sim! Motorista que não dá sinal ao dobrar! Essa é a minha favorita(risos). Pô, você tem que adivinhar pra onde o cara vai dobrar. É mais fácil acertar na Mega Sena! Telefone chato de manhã! No meu caso, de manhã é dose. Já viram músico acordar de manhã? Se virem, me avisem! Pior é aqueles que deixam o telefone tocar até cair a linha. Deve tocar o quê, umas 15 vezes? Telefone tocando em momento inconveniente! Bom, aí a pessoa do outro lado não tem como saber. Pula essa!
Coisas que só acontecem comigo: construção no apartamento em cima do meu! Começa de manhã, bem cedinho. Vizinhos chatos e barulhentos no apartamento em cima do meu! Vizinho portando cachorro macho ou fêmea, que late ou chora no apartamento ao lado do meu! Vizinho com a televisão alta, música alta, fumando algum tipo de material ilícito no perímetro do meu apartamento! Vizinho conversando na sacada de madrugada em alto e bom tom! Vizinho que chega de boate ou barzinho berrando no corredor! Bah, vai servir o chapéu em muita gente! Quem nunca fez essas coisas? O chato deve ser eu! Ou to sendo muito chato ou to ficando velho(risos). Mas sei lá, sabe! Apenas estou tentando respeitar as pessoas. E tem gente que não está nem aí. Onde foi parar a educação que recebemos? Por que hoje em dia é assim e pronto? Parece que o mundo virou um caos! Ninguém mais se respeita, ninguém mais se ajuda! E depois vão colocar a culpa no governo! Falar é fácil! Vamos mudar de dentro pra fora. Existe hora e lugar pra tudo. Ainda bem, porque a ditadura acabou faz tempo!

Nenhum comentário: