segunda-feira, 1 de março de 2010

Inspiração: a falta dela

Ultimamente ando sem inspiração alguma para escrever no blog ou para compor.
As palavras não se desprendem. As frases começam e acabam.
Sei que isso é só uma fase. Um período em que preciso colocar muitas coisas em ordem.
Chega um dia em que isso acontece.
Estou sempre checando o número de visitantes no blog, o que me causa um misto de espanto e satisfação.
Também observo que tenho "leitores" assíduos em outros países. Claro que devem ter chegado a mim de uma forma curiosa mas, obrigado àqueles que continuaram voltando aqui buscando uma forma de entretenimento ou, pelo simples prazer de ler.
Além do Brasil, sou lido em Portugal e nos Estados Unidos. Que ótimo! Não existem fronteiras virtuais. A não ser que não se tenha pago a conta da internet(risos).
É maravilhoso poder fazer parte de uma ponte, compartilhando experiências, e o que é melhor, reais! Sim, minhas experiências são reais. Tudo acontece. Tudo está para acontecer!
A vida não é um assunto particular! Não é mesmo!

Nenhum comentário: