sábado, 29 de agosto de 2009

Fila pode ser marketing

Ontem à noite foi nossa segunda apresentação no Locomotiva Bar, uma casa nova na cidade. Falo "nossa" porque estávamos três: meu brother Léo, Bio e eu. Cheguei no bar por volta das 22:30 h e rapidamente notei a ausência de público. Havia somente uma mesa contendo músicos e alguns convidados, o que dava 7 pessoas. Fiquei preocupado já que o clima estava quente e quando dá esse calorzinho a galera santamariense prefere a calçada aos bares fechados. Não os tiro a razão! Bem, a certa altura do papo arrisquei falar: que tal sairmos todos e montarmos uma fila lá fora? Quem passar de carro vai pensar que o bar está lotado e provavelmente vai chegar! A turma toda me olhou meio assim mas topou de cara. Não pensei que ia ser levado a sério. Fomos todos e preparamos a fila. E não é que deu certo! As pessoas nos carros passavam olhando. Conseguimos mesmo chamar a atenção. Só sei que a partir daquele momento a galera resolveu aparecer. Olha, não encheu o bar, mas o volume humano aumentou, pra nossa alegria, só alegria!
Mais tarde refletindo sobre isso me dei conta que, as coisas feitas com pensamento positivo atraem coisas positivas. E todos na fila partilhamos do mesmo pensamento! A união faz a força! Valeu turma!

Nenhum comentário: