segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Marceleza

Putz, retornei àquela fase em que só a lei da gravidade não basta pra segurar minhas calças(risos). Isso acontece quando... O trabalho é exaustivo durante a semana ou, existem preocupações pendentes, que acabam por me tirar o sono.
É o sonho de toda mulher emagrecer com facilidade, como eu.
E parece que vai surgir com mais frequência, já que cortei o açúcar do cardápio devido a taxa beirar a fronteira do diabetes. Dá pra mencionar a companhia da Coca zero agora.
Muita ou pouca gente tá lendo isso e pensando: por que esse cara não usa um cinto? Pois bem, cinto, pra mim, é igual guarda-chuva: são duas invenções profícuas mas não foram feitas pra mim. Sinto!
Como é desconcertante ser chamado de magrão. O que era bullying é tão usual quanto os mano e as mina.
Ainda bem que a falta de robustez não prejudica a prática de artes marciais, de que gosto muito. E sem querer fazer analogia mas, Bruce Lee era macérrimo.

Um comentário:

RauluaR disse...

hehe muito bom Marcelo! Me vi por ali! Abraço!