quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marque a alternativa certa

(    ) Eu quero... Uma casa no campo... (Zé Rodrix/Tavito)
(    ) Eu quero... A sorte de um amor tranquilo... (Cazuza/Frejat)
(    ) Eu quero... Uma mulher que seja diferente... (Juca Chaves)
(    ) Eu quero... Sempre mais. (Ira)
(    ) Eu quero... Sol nesse jardim. (Catedral)
(    ) Eu quero... Ter um milhão de amigos... (Roberto Carlos)
(    ) Eu quero... Só você... (Roupa Nova)
(    ) Eu quero... Te roubar pra mim. (Ana Carolina)
(    ) Eu quero... Te levar... (Paulo Ricardo)
(    ) Eu quero... Um samba. (Chico Buarque)
(    ) Eu quero... É que esse canto torto, feito faca, corte a carne de vocês. (Belchior)
(    ) Eu quero... Ver você mandar na razão... (Djavan)
(    ) Eu quero... Paz e arroz... (Jorge Benjor)
(    ) Eu quero... É botar meu bloco na rua... ( Sérgio Sampaio)
(    ) Eu quero... Ver o som da alegria... (Gonzaguinha)
(    ) Eu quero... Ser feliz agora... (Oswaldo Montenegro)
(    ) Eu quero... Ir pro cinema... (Titãs)
(    ) Eu quero... Festa, eu quero rua, eu quero é me apaixonar. (Alemão Ronaldo)
(    ) Eu quero... Águas paradas. (Diego Dias)
(    ) Eu quero... Me enrolar nos teus cabelos... (Wando)
(    ) Eu quero... É morrer, bem velhinho, assim, sozinho... (Nei Lisboa)
(    ) Eu quero... Me esconder debaixo dessa sua saia... (Martinho da Vila)
(    ) Eu quero... É tocar fogo nesse apartamento... (Caetano Veloso)
(    ) Eu quero... A sina de um artista de cinema... (Los Hermanos)

*Pesquisa feita com canções destes autores.
Escolha a alternativa que combina com seu estado de espírito.

Nenhum comentário: