terça-feira, 6 de março de 2012

Trio elétrico

Bem próximo do natal, no ano passado, realizei um sonho de adolescente: tocar num trio elétrico! Por muitos anos imaginei a cena. Foi um pouco diferente do que imaginei mas, deu pro gasto. Sonho realizado. Tocar na chegada do papai Noel também é bacana levando em conta o meu trabalho de musicalização com as crianças.
Fui convidado pelo meu querido amigo, Janu Uberti, pra tocar num caminhão, que era o próprio trio elétrico. O caminhão estava parado junto a um bairro, na periferia da cidade, e eu escalado pra animar o público antes da chegada do bom velhinho. Foi muito bacana ver a galera cantando junto músicas bem conhecidas, num repertório que ia de Tim Maia à Seu Jorge.
Quem sabe numa próxima oportunidade eu possa tocar num trio de carnaval...

Nenhum comentário: