sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jardim de Cataventos

Há alguns meses fui convidado por meu amigo de longa data, Marcelinho Schmidt, a participar de seu novo projeto. Já havia participado de vários projetos com Marcelo: Bossa eternamente nova, Jovem Guarda no Uruguai, Roberto Carlos no Uruguai, Estrelinha de natal, para citar alguns.
Trata-se de poesias infantis musicadas, com direito a livro e CD. Na ocasião, Marcelo me convidou para cantar uma das 16 músicas que compõem o disco. Foi muito bacana e hoje percebi que a semente germinou, abrindo caminho para novos resultados. Essa semana nos encontramos por acaso, no dia do show "Faz parte do meu show", no Theatro 13 de maio e, meio que às pressas, ganhei de presente o livro/CD que Marcelo "guardou" pra mim. Prometi a ele que divulgaria o projeto. Promessa cumprida: www.jardimdecataventos.blogspot.com

Nenhum comentário: